A Consultoria e Assessoria Societária e realizada pelo Departamento Societário e tem como objetivo orientar os nossos Clientes, no atendimento às exigências junto aos órgãos da Administração Pública, efetuando os registros pertinentes a cada segmento de mercado, como também, a sua regularização.
Nosso Departamento auxilia o Cliente nas questões empresariais, executando trabalhos ou indicando a melhor solução para os problemas emergentes.
Nossos trabalhos consistem em:
- Constituições de Sociedades;
- Alterações contratuais;
- Encerramento de empresas – baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais, Junta Comercial, Conselhos, Sindicatos, etc.;
- Atendimento às repartições Públicas;
- Solicitação de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais, da Dívida Ativa da União, da Justiça Federal, Forenses e Certidões junto aos Cartórios.
- Parcelamento de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
- Levantamento Fiscal e Societário, que consiste em diagnosticar irregularidades e pendências junto aos órgãos Públicos (Federal, Estadual e Municipal), Junta Comercial, Cartório de Registro, Conselhos, etc., a fim de determinar a melhor estratégia para a regularização;
- Registro nos órgãos e conselhos de classe: CRM, CREA, CRO, OAB, CORCESP, INSS e outros;
- Elaboração e orientação quanto as Contribuições Sindicais Patronal, TFE, TFA, etc;
- Solicitação e renovação dos Certificados Digitais;
- Inscrição e Regularização junto ao BACEN; etc